top of page

ATENDIMENTO
EM FILA SEM FILA

Com o Agendamento Online da DIGA dá pra fazer

SOMOS ESPECIALISTAS EM GESTÃO DO ATENDIMENTO

Do you know that sensation of having all the information about your company’s service in the palm of your hands?

Sabe aquela sensação de apertar o botão e ter uma informação publicada em toda a sua empresa de forma fácil e prática?

Do you know that sensation of having, in a single platform, all the necessary information to innovate your service, for a better customer experience?

Quem usa nossas soluções sabe.

HYBRID CHANNEL

Humanizamos o atendimento em qualquer canal. 
Até mesmo os digitais.

VIP vertical - p.png
DIGA - Diagrama de Soluções - v JUn 2023.png

Por meio do conceito Hybrid Channel, a DIGA desenvolveu soluções para inovar e revolucionar a gestão do atendimento da sua empresa.

Combinou as facilidades que os canais digitais oferecem sem perder aquele contato mais próximo, o olho-no-olho do atendimento presencial e todo mundo gosta.

Mágica? Não, é tecnologia DIGA.

SOLUÇÕES DIGA PARA INOVAR E REVOLUCIONAR

Gestão do atendimento em filas como ela tem que ser: COMPLETA.
Da emissão de senhas à visualização dos indicadores de atendimento em dashboards atualizados em tempo real, essa é a ferramenta que todo gestor deve ter.

Gerencie conteúdos de mídia criando sua própria TV Corporativa (CMS de conteúdo) ou então uma rede de dispositivos interativos que além de comunicar, disponibilizam serviços e consultas online.

Além de humanizar a relação com o cliente por meio do videoatendimento, tudo é gravado para fins de auditoria e registrado para gerar os indicadores que serão analisados pelo gestor. Tudo isso reunido numa única plataforma.

bottom of page