SUA EQUIPE DE ATENDIMENTO AO CLIENTE PRECISA USAR VÁRIOS SISTEMAS SIMULTANEAMENTE?
Substitua-os por um que faz tudo.
A SOLUÇÃO COMPLETA PARA ATENDIMENTO
AO CLIENTE
Mais agilidade. Menos custo.
• Maior agilidade no atendimento
• Menor tempo de operação para o atendente
• Informação organizada e rastreável
A PRIMEIRA IMPRESSÃO É A QUE FICA
Inove o atendimento, antes mesmo dele começar.
PAINEL DE INFORMAÇÕES: CHAMA TODA A ATENÇÃO
A mesma tela que exibe a chamada da senha pode exibir TV ao vivo ou conteúdo personalizado, funcionando como sua TV Corporativa ou Painel Digital. É um poderoso canal de comunicação com seu cliente.
PRÓXIMO, POR FAVOR! VOCÊ ESCOLHE COMO CHAMAR.
Você pode decidir como chamar o próximo atendimento,
combinando informação visual e alertas sonoros.
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Visual: Exiba o nome ou número da senha no Painel de Informações.
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Sonoro: Emita um som de alerta (beep) ou
use um anúncio de voz para a senha. -
Smartphone: informe seu cliente que é a vez dele através do celular.
AGUARDE SUA VEZ NA FILA ACOMPANHANDO SUA POSIÇÃO PELO SMARTPHONE
Fique na fila sem estar na fila
Para que perder tempo? Enquanto espera sua vez, ocupe-se com outras atividades e acompanhe sua posição na fila pelo smartphone.
COMECE O ATENDIMENTO
EM UM CANAL DIGITAL E CONTINUE NO PRESENCIAL.
OU VICE-VERSA.
Bem-vindo à era phygital.
Comece um atendimento pelo canal digital. Precisa que o cliente venha pessoalmente? Continue o atendimento presencialmente. A solução GAF reconhece isso e dá continuidade sem perder nenhuma informação.
UM SISTEMA QUE SELECIONA QUEM VAI ATENDER O CLIENTE COM BASE EM AFINIDADE E INTERESSE
Fortaleça o relacionamento com seu cliente através da gestão inteligente de carteira de clientes.
VIDEOATENDIMENTO
É mais que uma videochamada.
É uma solução completa de atendimento por vídeo!
Aplicativos de videochamadas são comuns hoje em dia. No entanto, nenhum deles foi projetado para tornar a gestão do atendimento ao cliente mais fácil e organizada.
Na DIGA, consideramos cada detalhe do atendimento ao cliente ao desenvolver nossa solução VIP, com o objetivo de simplificar, otimizar e encantar os usuários, sejam eles clientes, atendentes ou gerentes.
PESQUISA DE SATISFAÇÃO
Uma vantagem que garante nota máxima para qualquer sistema de atendimento.
O melhor momento para avaliar o serviço é logo após a sua conclusão. A solução GAF oferece opções para incentivar a avaliação do atendimento, criando um ativo valioso para sua empresa.
PESQUISA DE SATISFAÇÃO
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via QR Code, impresso no comprovante de atendimento
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via SMS
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via WhatsApp
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via Opiniometro, dispositivo exclusivo da DIGA, instalado na mesa do atendente
MODELOS UTILIZADOS
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CSAT (excelente, bom, regular, ruim)
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NPS (Net Promoter Score)
MODULES
DIGA’s GAF is modular: you can set it according to your needs.
SERVICE
SCREENING
UNIT AND
GLOBAL SETTINGS
GLOBAL
MONITORING
OPTIONAL
ONLINE
SCHEDULING
OPTIONAL
CHAT
OPTIONAL
USER
REGISTERING
TEAM
PLANNING
OPTIONAL
ONLINE
SCHEDULING
MONITOR
OPTIONAL
NOTIFICATIONS
OPTIONAL
SMS
QUEUE
OPTIONAL
SCREENING
CUSTOMIZATION
OPTIONAL
ATTENDANTS
PERFORMANCE
OPTIONAL
VIDEO
SERVICE
OPTIONAL
OPINIÔMETRO
SERVICE
MODULE
SCREENING
MONITORING
OPTIONAL
REPORT AND
GRAPHS
OPTIONAL
VIDEO SERVICE
MONITOR
OPTIONAL
VOICE RECORDING
OPTIONAL