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SUA EQUIPE DE ATENDIMENTO AO CLIENTE PRECISA USAR VÁRIOS SISTEMAS SIMULTANEAMENTE?

Substitua-os por um que faz tudo.

A SOLUÇÃO COMPLETA PARA ATENDIMENTO
AO CLIENTE

Mais agilidade. Menos custo.

• Maior agilidade no atendimento

• Menor tempo de operação para o atendente

• Informação organizada e rastreável

A PRIMEIRA IMPRESSÃO É A QUE FICA

Inove o atendimento, antes mesmo dele começar.

PAINEL DE INFORMAÇÕES: CHAMA TODA A ATENÇÃO

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A mesma tela que exibe a chamada da senha pode exibir TV ao vivo ou conteúdo personalizado, funcionando como sua TV Corporativa ou Painel Digital. É um poderoso canal de comunicação com seu cliente.

PRÓXIMO, POR FAVOR! VOCÊ ESCOLHE COMO CHAMAR.

Você pode decidir como chamar o próximo atendimento,

combinando informação visual e alertas sonoros.

  • Visual: Exiba o nome ou número da senha no Painel de Informações.

  • Sonoro: Emita um som de alerta (beep) ou
    use um anúncio de voz para a senha.

  • Smartphone: informe seu cliente que é a vez dele através do celular.

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AGENDAMENTO ONLINE DE ATENDIMENTO

A qualquer hora. Em qualquer lugar.

Agende seu atendimento pelo agendamento online disponível no seu smartphone.

Escolha o serviço que deseja e como prefere ser atendido: online ou presencial.

AGUARDE SUA VEZ NA FILA ACOMPANHANDO SUA POSIÇÃO PELO SMARTPHONE

Fique na fila sem estar na fila

Para que perder tempo? Enquanto espera sua vez, ocupe-se com outras atividades e acompanhe sua posição na fila pelo smartphone.

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COMECE O ATENDIMENTO
EM UM CANAL DIGITAL E CONTINUE NO PRESENCIAL.
OU VICE-VERSA.

Bem-vindo à era phygital.

Comece um atendimento pelo canal digital. Precisa que o cliente venha pessoalmente? Continue o atendimento presencialmente. A solução GAF reconhece isso e dá continuidade sem perder nenhuma informação.

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UM SISTEMA QUE SELECIONA QUEM VAI ATENDER O CLIENTE COM BASE EM AFINIDADE E INTERESSE

Fortaleça o relacionamento com seu cliente através da gestão inteligente de carteira de clientes.

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VIDEOATENDIMENTO

É mais que uma videochamada.
É uma solução completa de atendimento por vídeo!

Aplicativos de videochamadas são comuns hoje em dia. No entanto, nenhum deles foi projetado para tornar a gestão do atendimento ao cliente mais fácil e organizada.

Na DIGA, consideramos cada detalhe do atendimento ao cliente ao desenvolver nossa solução VIP, com o objetivo de simplificar, otimizar e encantar os usuários, sejam eles clientes, atendentes ou gerentes.

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PESQUISA DE SATISFAÇÃO

Uma vantagem que garante nota máxima para qualquer sistema de atendimento.

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O melhor momento para avaliar o serviço é logo após a sua conclusão. A solução GAF oferece opções para incentivar a avaliação do atendimento, criando um ativo valioso para sua empresa.

PESQUISA DE SATISFAÇÃO

  • via QR Code, impresso no comprovante de atendimento

  • via SMS

  • via WhatsApp

  • via Opiniometro, dispositivo exclusivo da DIGA, instalado na mesa do atendente


MODELOS UTILIZADOS

  • CSAT (excelente, bom, regular, ruim)

  • NPS (Net Promoter Score)

​MODULES 

DIGA’s GAF is modular: you can set it according to your needs.

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SERVICE
SCREENING

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UNIT AND
GLOBAL SETTINGS

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GLOBAL
MONITORING

OPTIONAL

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ONLINE
SCHEDULING

OPTIONAL

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CHAT

OPTIONAL

Ativo 10.png
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USER
REGISTERING

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TEAM
PLANNING

OPTIONAL

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ONLINE
SCHEDULING
MONITOR

OPTIONAL

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NOTIFICATIONS

OPTIONAL

Ativo 9.png

SMS
QUEUE

OPTIONAL

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SCREENING
CUSTOMIZATION

OPTIONAL

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ATTENDANTS
PERFORMANCE

OPTIONAL

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VIDEO
SERVICE

OPTIONAL

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OPINIÔMETRO

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SERVICE
MODULE

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SCREENING
MONITORING

OPTIONAL

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REPORT AND
GRAPHS

OPTIONAL

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VIDEO SERVICE
MONITOR

OPTIONAL

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VOICE RECORDING

OPTIONAL

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ONLINE SCHEDULING and 
VIDEO SERVICE

INFORMATION
PANEL AND
CONTENT MANAGEMENT

KPI DASHBOARD
UPDATED IN
REAL TIME

DEVICES

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