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COM AS SOLUÇÕES DA DIGA SUA EMPRESA ATENDE AS RESOLUÇÕES NORMATIVAS, EVITANDO MULTAS ONEROSAS E SITUAÇÕES QUE LEVEM À INSATISFAÇÃO DOS SEUS CLIENTES.

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  • Disponibilização de sistema de controle eletrônico por senha para acompanhamento do tempo de espera de cada consumidor e demais usuários (tempo de espera máximo 30 min). (Art 380)

  • Priorização do atendimento a pessoas portadoras de deficiência, idosos com idade maior ou igual a 60 anos, gestantes, lactantes e pessoas acompanhadas por crianças de colo. (Art 381)

  • Realização de pesquisa de opinião pública para coletar dados sobre a satisfação de seus consumidores (Art 382)

  • Disponibilização nos postos de atendimento presencial, em local de fácil visualização e de forma impressa ou eletrônica, no mínimo, as seguintes informações para consulta do público em geral  (Art 386) 

    • Resolução Normativa;

    • Material informativo com os principais direitos e deveres;

    • Normas e padrões da distribuidora; 

    • Tabela com a relação e os valores dos serviços

    • Tabela com as tarifas em vigor

    • Canais para manifestação e protocolo de sugestões, solicitações ou reclamações; 

    • Tabela informativa para escolha de datas de vencimento

    • Contatos por telefone da distribuidora, da ANEEL, e, se houver, da Ouvidoria da distribuidora e da agência estadual conveniada. 

 

  • Entre as pessoas idosas, é assegurada prioridade especial aos maiores de 80 (oitenta) anos, atendendo-se suas necessidades sempre preferencialmente em relação às demais pessoas idosas. (Art 3º Parágrafo 2º  Lei 14.423 de 2022)

GESTÃO DAS FILAS DE ATENDIMENTO DA SUA EMPRESA DE MANEIRA COMPLETA E PRÁTICA

Dê adeus às planilhas, documentos em nuvens e gráficos espalhados em vários aplicativos. GAF é a solução da DIGA para a gestão de filas de atendimento, que controla desde a emissão de senhas até a manutenção dos principais indicadores para que o gestor tenha sempre uma visão completa e em tempo real de como anda o atendimento da sua empresa, seja do setor de elétrica, água ou outro serviço público.

OTIMIZE E DISTRIBUA OS ATENDIMENTOS DA EMPRESA

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Quando você passa a usar a solução GAF e possui mais de uma unidade de atendimento, os benefícios são ainda maiores. Isso porque é possível conectar os pontos de atendimento espalhados em diferentes unidades e distribuir os atendimentos conforme a disponibilidade e ociosidade. Em resumo: você otimiza o tempo de espera de atendimento e potencializa ao máximo o trabalho da equipe.

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FIQUE NA FILA DO ATENDIMENTO
SEM ESTAR NA FILA

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Com a tecnologia da DIGA, o cliente pode agendar o seu atendimento pelo celular, escolhendo como que ser atendido: por videoatendimento ou presencialmente. E enquanto não chega a sua vez, em ambos os casos, é possível acompanhar a sua posição na fila e o tempo que falta pelo celular, mesmo sem estar fisicamente na fila.

SIM, O QUE O CLIENTE PENSA
É DA SUA CONTA.

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Mais um recurso que vai deixar satisfazer tanto empresas quanto clientes. Assim que o atendimento acaba, a solução GAF já envia ao cliente uma pesquisa de satisfação para que ele possa avaliar o serviço prestado. Pode ser feito por meio de envio ao celular ou por meio de um dispositivo físico que fica junto do atendente (Opiniômetro).

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COMECE O ATENDIMENTO NO CANAL DIGITAL. CONTINUE NO CANAL PRESENCIAL. OU VICE VERSA. 

A solução VIP - Videoatendimento com indicadores de performance é uma ferramenta desenvolvida especialmente para que o atendimento nas empresas aconteça por vídeo, proporcionando um  atendimento humanizado, olho no olho mesmo de forma remota.

Mas, muito mais do que isso, a solução VIP também contempla outras etapas do processo de atendimento: organiza as solicitações em fila, registra automaticamente todos os indicadores (tempo de espera, tempo do atendimento), grava a sessão e os arquivos trocados, possibilitanto a rastreabilidade.

Com essa ferramenta poderosa, você pode, inclusive iniciar um atendimento no canal digital e dar continuidade no canal presencial Tudo fica registrado automaticamente pelo VIP. 

DIGA ADEUS À DIFICULDADE E OS CUSTOS DE ATUALIZAÇÃO DAS INFORMAÇÕES OBRIGATÓRIAS

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GCI da DIGA é uma solução para gestão e exibição de conteúdos em displays digitais, ideal para exibir as informações ao cliente, necessárias e obrigatórias pelas resoluções normativas determinadas pelas agências reguladoras.  

Em vez de gastar tempo e dinheiro imprimindo e distribuindo material em cada mural, com a solução GCI tudo acontece online, a partir de um computador. Você distribui, programa os conteúdos (que podem ser os mesmos ou diferentes) sem precisar imprimir ou atualizar fisicamente cada mural. Tudo acontece de forma simples, ágil e prática.

TENHA TOTENS QUE ALÉM DE COMUNICAR, INTERAGEM COM AS PESSOAS

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Com a solução GCI da DIGA, é possível criar uma rede de totens ou telas interativas para modernizar e potencializar ainda mais a comunicação com os seus clientes. É possível instalar totens com diversos serviços, incluindo consultas e solicitações.

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SOLUÇÃO MAIS SUSTENTÁVEL

Elimine a impressão de cartazes e banners. Além de eliminar custos operacionais de produção e distribuição, você reforça as iniciativas ESG da sua empresa e contribui para a sustentabilidade ambiental do planeta.

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