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SABE O CONTATO OLHO NO OLHO, QUE SÓ ROLA NO ATENDIMENTO PRESENCIAL? A GENTE LEVOU ISSO PARA O DIGITAL.

Parece mágica, mas não é. É tecnologia DIGA.

Por meio do conceito Hybrid Channel, a solução  Videoatendimento com Indicadores de Performance - VIP proporciona maior humanização dos canais digitais de atendimento da sua empresa.

Dispositivos conectados na solução VIP da DIGA

PEGUE A PIPOCA, DÊ O PLAY E ASSISTA COMO O VIDEOATENDIMENTO DA DIGA LEVA O SEU CLIENTE A UM OUTRO NÍVEL DE EXPERIÊNCIA

É MUITO MAIS QUE ATENDIMENTO POR VÍDEO. É VIP.

Aplicativos para fazer chamadas em vídeo existem aos montes. Mas nenhum deles foi pensado para tornar a gestão do atendimento mais fácil e organizada.  Nós pensamos em cada detalhe de um atendimento ao desenvolver a solução VIP da DIGA, para facilitar, agilizar e encantar quem utiliza, seja o cliente, o atendente ou o gestor.

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EXPERIÊNCIA DIFERENCIADA

Seu cliente tem um atendimento mais humanizado com o contato olho-no-olho,  maior facilidade de uso e comodidade de ser atendido em qualquer lugar.

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RASTREABILIDADE DO INÍCIO AO FIM

Da gravação do videoatendimento ao registro automático dos indicadores, as informações podem ser consultadas a qualquer momento, seja para análise ou auditoria.

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TUDO EM UMA ÚNICA PLATAFORMA

Do videoatendimento ao registro automático dos indicadores de atendimento e a geração dos dashboards para o gestor, tudo acontece na solução VIP.

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DISTRIBUIÇÃO DA SUA EQUIPE OTIMIZADA

Com a solução VIP, é possível redistribuir a sua equipe de atendimento, direcionando mais atendentes onde há maior fluxo, sem que seja necessário deslocamentos físicos.

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MAIS PRODUTIVIDADE
DA EQUIPE

 

Facilidades como o envio de documentos durante o videoatendimento e o registro automático dos indicadores contribuem para que o número de atendimentos concluídos aumente.

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NOVAS POSSIBILIDADES

 

Novas possibilidades como o atendente virtual presencial e cabines de atendimento são possíveis com a solução VIP, deixando a atendimento ainda mais inovador. 

SEU CLIENTE MERECE UM ATENDIMENTO VIP

MAIS QUE ATENDIMENTO, ENTENDIMENTO DO CLIENTE

  • Reforce a conexão com seu cliente com o contato olho-no-olho;

  • Elimine as más interpretações causadas pela falta de entonação nos canais escritos;

  • Identifique as manifestações emocionais do seu cliente para conduzir o atendimento;

  • Crie atendimentos por estilo: seu cliente poderá optar pelo tipo de atendente que mais se identifica.

MAIS COMODIDADE

  • Muito mais facilidade de uso: não é necessário baixar apps ou senhas. Basta acessar o link, se identificar e pronto!

  • Indicador da posição na fila virtual;

  • É possível agendar previamente o videoatendimento;

  • Com o videoatendimento, seu cliente não precisa se deslocar, pode ser atendido estando em qualquer lugar;

  • O atendimento acontece com maior privacidade;

  • É possível realizar atendimento em libras, valorizando a inclusão.

PRODUTIVIDADE DOS SONHOS: MAIS AGILIDADE COM MENOS TRABALHO

UMA ÚNICA PLATAFORMA QUE REÚNE TODOS OS RECURSOS

  • A automatização do registro do atendimento agiliza e padroniza o armazenamento das informações, possibilitando que o atendente tenha mais foco no atendimento em si;

  • O envio e recebimento de documentos enquanto o videoatendimento acontece facilita e aumenta o número de atendimentos concluídos, eliminando as pendências por causa do envio posterior de documentos;

  • Com atendimentos concluídos mais rapidamente, a capacidade de atendimento da empresa aumenta.

OTIMIZAÇÃO DE RECURSOS DE ATENDIMENTO DA EMPRESA

  • Distribua de forma inteligente os atendimentos em espera para os membros da equipe, independente da sua localização, reduzindo as filas e a ociosidade;

  • Reduza os custos de deslocamento da equipe: tudo pode ser feito remotamente;

  • Substitua as filas presenciais por filas virtuais;

  • As filas presenciais tendem a ser menores, sendo necessário menos espaço nos pontos de atendimento presencial.

A COMUNICAÇÃO É MELHORADA

  • O videoatendimento para a comunicação entre diferentes filiais ou setores de uma empresa, agiliza, simplifica e economiza tempo e recursos (evita deslocamentos);

  • Reforce o relacionamento com seus clientes e fornecedores, com o contato olho-no-olho que o videoatendimento proporciona.

INFORMAÇÕES ATUALIZADAS, COMPLETAS E REUNIDAS PARA A GESTÃO

UMA VISÃO COMPLETA COM INDICADORES DE PERFORMANCE PARA O GESTOR

  • Todos os atendimentos são registrados com os tempos de duração e demais informações para que seja possível acompanhar o desempenho;

  • Geração de relatórios com métricas de acompanhamento para o gestor.

 

 

RASTREABILIDADE DO ATENDIMENTO

  • O atendimento é 100% rastreável: recupere desde informações como data, tempo do atendimento, espera e conclusão até a gravação do próprio atendimento;

  • Segurança: todas as informações do atendimento podem ser acessadas facilmente, seja pela requisição do cliente ou do gestor;

  • Facilidade de auditoria nos atendimentos.

​TOTEM DE ATENDIMENTO
VIRTUAL PRESENCIAL DIGA


É MUITA TECNOLOGIA REUNIDA
NUM ÚNICO DISPOSITIVO

  • Com o Atendente Virtual Presencial, é possível ter posições de atendimento virtuais mesmo em locais de atendimento presencial;

  • É possível criar postos de atendimento avançados e itinerantes.

Câmera de vídeo

Pinpad

Monofone

Atendimento por voz

Impressora
​térmica

Digitalizador de documentos

CADA CASO É ÚNICO. CADA SOLUÇÃO TAMBÉM É.

A gente entende que embora se pareçam, cada empresa tem suas necessidades específicas. Por isso, elaboramos diferentes configurações que permitem várias combinações entre dispositivos para criar a solução ideal para resolver os seus desafios.

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