É MAIS QUE SOLUÇÃO
DE CHAMADA POR VÍDEO.
É SOLUÇÃO DE
VIDEOATENDIMENTO
É MAIS QUE UMA VIDEOCHAMADA.
É UMA SOLUÇÃO COMPLETA DE ATENDIMENTO POR VÍDEO!
Aplicativos de videochamadas são comuns hoje em dia. No entanto, nenhum deles foi projetado para tornar a gestão do atendimento ao cliente mais fácil e organizada.
Na DIGA, consideramos cada detalhe do atendimento ao cliente ao desenvolver nossa solução VIP, com o objetivo de simplificar, otimizar e encantar os usuários, sejam eles clientes, atendentes ou gerentes.
O QUE NOSSA SOLUÇÃO ENTREGA
• Maior agilidade no atendimento
• Menor tempo de operação para o atendente
• Informação organizada e rastreável
AUMENTO
NOS SERVIÇOS CONCLUÍDOS
ATÉ
ATENDIMENTO AO CLIENTE
É MAIS QUE INTERAÇÃO
A SOLUÇÃO COMPLETA
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Mais agilidade
-
Menos custo
-
Solicitações de serviço na fila
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Indicadores de desempenho
TUDO AO SEU ALCANCE.
PRINCIPAIS BENEFÍCIOS
EXPERIÊNCIA DIFERENCIADA
Seu cliente tem um atendimento mais humanizado com o contato olho-no-olho, maior facilidade de uso e comodidade de ser atendido em qualquer lugar.
RASTREABILIDADE DO INÍCIO AO FIM
Da gravação do videoatendimento ao registro automático dos indicadores, as informações podem ser consultadas a qualquer momento, seja para análise ou auditoria.
TUDO EM UMA ÚNICA PLATAFORMA
Do videoatendimento ao registro automático dos indicadores de atendimento e a geração dos dashboards para o gestor, tudo acontece na solução VIP.
DISTRIBUIÇÃO DA SUA EQUIPE OTIMIZADA
Com a solução VIP, é possível redistribuir a sua equipe de atendimento, direcionando mais atendentes onde há maior fluxo, sem que seja necessário deslocamentos físicos.
MAIS PRODUTIVIDADE
DA EQUIPE
Facilidades como o envio de documentos durante o videoatendimento e o registro automático dos indicadores contribuem para que o número de atendimentos concluídos aumente.
NOVAS POSSIBILIDADES
Novas possibilidades como o atendente virtual presencial e cabines de atendimento são possíveis com a solução VIP, deixando a atendimento ainda mais inovador.