É MAIS QUE SOLUÇÃO
DE CHAMADA POR VÍDEO.
É SOLUÇÃO DE
VIDEOATENDIMENTO
SABE O CONTATO OLHO NO OLHO, QUE SÓ ROLA NO ATENDIMENTO PRESENCIAL? A GENTE LEVOU ISSO PARA O DIGITAL.
Parece mágica, mas não é. É tecnologia DIGA.
Por meio do conceito Hybrid Channel, a solução Videoatendimento com Indicadores de Performance - VIP proporciona maior humanização dos canais digitais de atendimento da sua empresa.
ATENDIMENTO
VIRTUAL
PRESENCIAL
em TOTEM
ATENDIMENTO
VIRTUAL
PRESENCIAL
em MESA
ATENDIMENTO
VIRTUAL
PRESENCIAL
em CABINE
ATENDIMENTO
VIRTUAL
PRESENCIAL
em DESKTOP
ATENDIMENTO
VIRTUAL
PRESENCIAL
em TABLET
ATENDIMENTO
VIRTUAL
PRESENCIAL
em SMARTPHONE
O VIDEOATENDIMENTO
CRIA CONEXÕES
MAIS FORTES
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expressões faciais
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gesticulação
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linguagem corporal
É mais que ver ouvir!
É MUITO MAIS QUE ATENDIMENTO POR VÍDEO. É VIP.
Aplicativos para fazer chamadas em vídeo existem aos montes. Mas nenhum deles foi pensado para tornar a gestão do atendimento mais fácil e organizada. Nós pensamos em cada detalhe de um atendimento ao desenvolver a solução VIP da DIGA, para facilitar, agilizar e encantar quem utiliza, seja o cliente, o atendente ou o gestor.
EXPERIÊNCIA DIFERENCIADA
Seu cliente tem um atendimento mais humanizado com o contato olho-no-olho, maior facilidade de uso e comodidade de ser atendido em qualquer lugar.
RASTREABILIDADE DO INÍCIO AO FIM
Da gravação do videoatendimento ao registro automático dos indicadores, as informações podem ser consultadas a qualquer momento, seja para análise ou auditoria.
TUDO EM UMA ÚNICA PLATAFORMA
Do videoatendimento ao registro automático dos indicadores de atendimento e a geração dos dashboards para o gestor, tudo acontece na solução VIP.
DISTRIBUIÇÃO DA SUA EQUIPE OTIMIZADA
Com a solução VIP, é possível redistribuir a sua equipe de atendimento, direcionando mais atendentes onde há maior fluxo, sem que seja necessário deslocamentos físicos.
MAIS PRODUTIVIDADE
DA EQUIPE
Facilidades como o envio de documentos durante o videoatendimento e o registro automático dos indicadores contribuem para que o número de atendimentos concluídos aumente.
NOVAS POSSIBILIDADES
Novas possibilidades como o atendente virtual presencial e cabines de atendimento são possíveis com a solução VIP, deixando a atendimento ainda mais inovador.
SEU CLIENTE MERECE UM ATENDIMENTO VIP
MAIS QUE ATENDIMENTO, ENTENDIMENTO DO CLIENTE
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Reforce a conexão com seu cliente com o contato olho-no-olho;
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Elimine as más interpretações causadas pela falta de entonação nos canais escritos;
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Identifique as manifestações emocionais do seu cliente para conduzir o atendimento;
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Crie atendimentos por estilo: seu cliente poderá optar pelo tipo de atendente que mais se identifica.
MAIS COMODIDADE
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Muito mais facilidade de uso: não é necessário baixar apps ou senhas. Basta acessar o link, se identificar e pronto!
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Indicador da posição na fila virtual;
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É possível agendar previamente o videoatendimento;
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Com o videoatendimento, seu cliente não precisa se deslocar, pode ser atendido estando em qualquer lugar;
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O atendimento acontece com maior privacidade;
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É possível realizar atendimento em libras, valorizando a inclusão.
PRODUTIVIDADE DOS SONHOS: MAIS AGILIDADE COM MENOS TRABALHO
UMA ÚNICA PLATAFORMA QUE REÚNE TODOS OS RECURSOS
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A automatização do registro do atendimento agiliza e padroniza o armazenamento das informações, possibilitando que o atendente tenha mais foco no atendimento em si;
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O envio e recebimento de documentos enquanto o videoatendimento acontece facilita e aumenta o número de atendimentos concluídos, eliminando as pendências por causa do envio posterior de documentos;
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Com atendimentos concluídos mais rapidamente, a capacidade de atendimento da empresa aumenta.
OTIMIZAÇÃO DE RECURSOS DE ATENDIMENTO DA EMPRESA
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Distribua de forma inteligente os atendimentos em espera para os membros da equipe, independente da sua localização, reduzindo as filas e a ociosidade;
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Reduza os custos de deslocamento da equipe: tudo pode ser feito remotamente;
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Substitua as filas presenciais por filas virtuais;
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As filas presenciais tendem a ser menores, sendo necessário menos espaço nos pontos de atendimento presencial.
A COMUNICAÇÃO É MELHORADA
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O videoatendimento para a comunicação entre diferentes filiais ou setores de uma empresa, agiliza, simplifica e economiza tempo e recursos (evita deslocamentos);
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Reforce o relacionamento com seus clientes e fornecedores, com o contato olho-no-olho que o videoatendimento proporciona.
INFORMAÇÕES ATUALIZADAS, COMPLETAS E REUNIDAS PARA A GESTÃO
UMA VISÃO COMPLETA COM INDICADORES DE PERFORMANCE PARA O GESTOR
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Todos os atendimentos são registrados com os tempos de duração e demais informações para que seja possível acompanhar o desempenho;
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Geração de relatórios com métricas de acompanhamento para o gestor.
RASTREABILIDADE DO ATENDIMENTO
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O atendimento é 100% rastreável: recupere desde informações como data, tempo do atendimento, espera e conclusão até a gravação do próprio atendimento;
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Segurança: todas as informações do atendimento podem ser acessadas facilmente, seja pela requisição do cliente ou do gestor;
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Facilidade de auditoria nos atendimentos.
TOTEM DE ATENDIMENTO
VIRTUAL PRESENCIAL DIGA
É MUITA TECNOLOGIA REUNIDA
NUM ÚNICO DISPOSITIVO
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Com o Atendente Virtual Presencial, é possível ter posições de atendimento virtuais mesmo em locais de atendimento presencial;
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É possível criar postos de atendimento avançados e itinerantes.
Câmera de vídeo
Pinpad
Monofone
Atendimento por voz
Impressora
térmica
Digitalizador de documentos