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É MAIS QUE SOLUÇÃO
DE CHAMADA POR VÍDEO.

É SOLUÇÃO DE
VIDEOATENDIMENTO

É MAIS QUE UMA VIDEOCHAMADA.
É UMA SOLUÇÃO COMPLETA DE ATENDIMENTO POR VÍDEO!

Aplicativos de videochamadas são comuns hoje em dia. No entanto, nenhum deles foi projetado para tornar a gestão do atendimento ao cliente mais fácil e organizada.

Na DIGA, consideramos cada detalhe do atendimento ao cliente ao desenvolver nossa solução VIP, com o objetivo de simplificar, otimizar e encantar os usuários, sejam eles clientes, atendentes ou gerentes.

O QUE NOSSA SOLUÇÃO ENTREGA

• Maior agilidade no atendimento
• Menor tempo de operação para o atendente
• Informação organizada e rastreável

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AUMENTO
NOS SERVIÇOS CONCLUÍDOS

ATÉ

ATENDIMENTO AO CLIENTE
É MAIS QUE INTERAÇÃO

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A SOLUÇÃO COMPLETA

  • Mais agilidade

  • Menos custo

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  • Solicitações de serviço na fila

  • Indicadores de desempenho

  • Tempo de duração do atendimento

  • Tempo de espera

  • Envio e recebimento de arquivos

  • Gravação do atendimento

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TUDO AO SEU ALCANCE.

Seleção de serviço

Interação por áudio e vídeo

Geração de ticket de atendimento e tempo de espera

Pesquisa NPS

PRINCIPAIS BENEFÍCIOS

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EXPERIÊNCIA DIFERENCIADA

Seu cliente tem um atendimento mais humanizado com o contato olho-no-olho,  maior facilidade de uso e comodidade de ser atendido em qualquer lugar.

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RASTREABILIDADE DO INÍCIO AO FIM

Da gravação do videoatendimento ao registro automático dos indicadores, as informações podem ser consultadas a qualquer momento, seja para análise ou auditoria.

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TUDO EM UMA ÚNICA PLATAFORMA

Do videoatendimento ao registro automático dos indicadores de atendimento e a geração dos dashboards para o gestor, tudo acontece na solução VIP.

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DISTRIBUIÇÃO DA SUA EQUIPE OTIMIZADA

Com a solução VIP, é possível redistribuir a sua equipe de atendimento, direcionando mais atendentes onde há maior fluxo, sem que seja necessário deslocamentos físicos.

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MAIS PRODUTIVIDADE
DA EQUIPE

 

Facilidades como o envio de documentos durante o videoatendimento e o registro automático dos indicadores contribuem para que o número de atendimentos concluídos aumente.

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NOVAS POSSIBILIDADES

 

Novas possibilidades como o atendente virtual presencial e cabines de atendimento são possíveis com a solução VIP, deixando a atendimento ainda mais inovador. 

CADA CASO É ÚNICO. CADA SOLUÇÃO TAMBÉM É.

A gente entende que embora se pareçam, cada empresa tem suas necessidades específicas. Por isso, elaboramos diferentes configurações que permitem várias combinações entre dispositivos para criar a solução ideal para resolver os seus desafios.

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