COM AS SOLUÇÕES DA DIGA SUA EMPRESA ATENDE AS RESOLUÇÕES NORMATIVAS, EVITANDO MULTAS ONEROSAS E SITUAÇÕES QUE LEVEM À INSATISFAÇÃO DOS SEUS CLIENTES.
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Disponibilização de sistema de controle eletrônico por senha para acompanhamento do tempo de espera de cada consumidor e demais usuários (tempo de espera máximo 30 min). (Art 380)
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Priorização do atendimento a pessoas portadoras de deficiência, idosos com idade maior ou igual a 60 anos, gestantes, lactantes e pessoas acompanhadas por crianças de colo. (Art 381)
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Realização de pesquisa de opinião pública para coletar dados sobre a satisfação de seus consumidores (Art 382)
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Disponibilização nos postos de atendimento presencial, em local de fácil visualização e de forma impressa ou eletrônica, no mínimo, as seguintes informações para consulta do público em geral (Art 386)
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Resolução Normativa;
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Material informativo com os principais direitos e deveres;
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Normas e padrões da distribuidora;
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Tabela com a relação e os valores dos serviços
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Tabela com as tarifas em vigor
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Canais para manifestação e protocolo de sugestões, solicitações ou reclamações;
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Tabela informativa para escolha de datas de vencimento
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Contatos por telefone da distribuidora, da ANEEL, e, se houver, da Ouvidoria da distribuidora e da agência estadual conveniada.
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Entre as pessoas idosas, é assegurada prioridade especial aos maiores de 80 (oitenta) anos, atendendo-se suas necessidades sempre preferencialmente em relação às demais pessoas idosas. (Art 3º Parágrafo 2º Lei 14.423 de 2022)
GESTÃO DAS FILAS DE ATENDIMENTO DA SUA EMPRESA DE MANEIRA COMPLETA E PRÁTICA
Dê adeus às planilhas, documentos em nuvens e gráficos espalhados em vários aplicativos. GAF é a solução da DIGA para a gestão de filas de atendimento, que controla desde a emissão de senhas até a manutenção dos principais indicadores para que o gestor tenha sempre uma visão completa e em tempo real de como anda o atendimento da sua empresa, seja do setor de elétrica, água ou outro serviço público.
OTIMIZE E DISTRIBUA OS ATENDIMENTOS DA EMPRESA
Quando você passa a usar a solução GAF e possui mais de uma unidade de atendimento, os benefícios são ainda maiores. Isso porque é possível conectar os pontos de atendimento espalhados em diferentes unidades e distribuir os atendimentos conforme a disponibilidade e ociosidade. Em resumo: você otimiza o tempo de espera de atendimento e potencializa ao máximo o trabalho da equipe.
FIQUE NA FILA DO ATENDIMENTO
SEM ESTAR NA FILA
Com a tecnologia da DIGA, o cliente pode agendar o seu atendimento pelo celular, escolhendo como que ser atendido: por videoatendimento ou presencialmente. E enquanto não chega a sua vez, em ambos os casos, é possível acompanhar a sua posição na fila e o tempo que falta pelo celular, mesmo sem estar fisicamente na fila.
SIM, O QUE O CLIENTE PENSA
É DA SUA CONTA.
Mais um recurso que vai deixar satisfazer tanto empresas quanto clientes. Assim que o atendimento acaba, a solução GAF já envia ao cliente uma pesquisa de satisfação para que ele possa avaliar o serviço prestado. Pode ser feito por meio de envio ao celular ou por meio de um dispositivo físico que fica junto do atendente (Opiniômetro).
COMECE O ATENDIMENTO NO CANAL DIGITAL. CONTINUE NO CANAL PRESENCIAL. OU VICE VERSA.
A solução VIP - Videoatendimento com indicadores de performance é uma ferramenta desenvolvida especialmente para que o atendimento nas empresas aconteça por vídeo, proporcionando um atendimento humanizado, olho no olho mesmo de forma remota.
Mas, muito mais do que isso, a solução VIP também contempla outras etapas do processo de atendimento: organiza as solicitações em fila, registra automaticamente todos os indicadores (tempo de espera, tempo do atendimento), grava a sessão e os arquivos trocados, possibilitanto a rastreabilidade.
Com essa ferramenta poderosa, você pode, inclusive iniciar um atendimento no canal digital e dar continuidade no canal presencial Tudo fica registrado automaticamente pelo VIP.
DIGA ADEUS À DIFICULDADE E OS CUSTOS DE ATUALIZAÇÃO DAS INFORMAÇÕES OBRIGATÓRIAS
GCI da DIGA é uma solução para gestão e exibição de conteúdos em displays digitais, ideal para exibir as informações ao cliente, necessárias e obrigatórias pelas resoluções normativas determinadas pelas agências reguladoras.
Em vez de gastar tempo e dinheiro imprimindo e distribuindo material em cada mural, com a solução GCI tudo acontece online, a partir de um computador. Você distribui, programa os conteúdos (que podem ser os mesmos ou diferentes) sem precisar imprimir ou atualizar fisicamente cada mural. Tudo acontece de forma simples, ágil e prática.
TENHA TOTENS QUE ALÉM DE COMUNICAR, INTERAGEM COM AS PESSOAS
Com a solução GCI da DIGA, é possível criar uma rede de totens ou telas interativas para modernizar e potencializar ainda mais a comunicação com os seus clientes. É possível instalar totens com diversos serviços, incluindo consultas e solicitações.