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Segmento Educação

GESTÃO DAS FILAS DE ATENDIMENTO DA SUA INSTITUIÇÃO DE ENSINO DE MANEIRA COMPLETA E PRÁTICA

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Dê adeus às planilhas, documentos em nuvens e gráficos espalhados em vários aplicativos. GAF é a solução da DIGA para a gestão de filas de atendimento, que controla desde a emissão de senhas até a manutenção dos principais indicadores para que o gestor tenha sempre uma visão completa e em tempo real de como anda o atendimento da sua instituição.

OTIMIZE E DISTRIBUA OS ATENDIMENTOS DA SECRETARIA

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Quando você passa a usar a solução GAF em instituições muito grandes, com mais de uma unidade ou com vários campi, os benefícios são ainda maiores. Isso porque é possível conectar os pontos de atendimento das Secretarias espalhadas em diferentes unidades e distribuir os atendimentos conforme a disponibilidade e ociosidade. Em resumo: você otimiza o tempo de espera de atendimento e potencializa ao máximo o trabalho da equipe.

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FIQUE NA FILA DO ATENDIMENTO
SEM ESTAR NA FILA

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Com a tecnologia da DIGA, o aluno pode entrar na fila de atendimento da Secretaria e voltar para a sala de aula enquanto não chega a sua vez. É possível acompanhar a posição na fila e o tempo que falta pelo celular. A secretaria não fica tumultuada e o aluno não perde a aula.

ATENDIMENTO POR VÍDEO COM INDICADORES DE PERFORMANCE

Os alunos podem ter um atendimento humanizado, olho no olho mesmo remotamente. Isso porque é possível realizar os atendimentos por vídeo, e o que é melhor: os tempos de espera e atendimentos são registrados automaticamente e o atendimento fica gravado na plataforma. Com essa inovadora solução da DIGA, as possibilidades são inúmeras: do atendimento das demandas da secretaria às orientações entre professor e aluno, facilitando o processo de aprendizado e deixando tudo registrado.

DIGA ADEUS À DIFICULDADE E OS CUSTOS DE ATUALIZAÇÃO DOS MURAIS CONVENCIONAIS DE AVISOS

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GCI da DIGA é uma solução para gestão e exibição de conteúdos de TV corporativa ou criar murais digitais, com ou sem recursos de interatividade.

 

Em vez de gastar tempo e dinheiro imprimindo e distribuindo material em cada mural, com a solução GCI tudo acontece online, a partir de um computador. Você distribui, programa os conteúdos (que podem ser os mesmos ou diferentes para cada mural) sem precisar imprimir ou atualizar fisicamente cada mural. Tudo acontece de forma simples, ágil e prática. É a solução ideal para instituições com grande espaço físico, mais de uma unidade ou vários campi.

TENHA MURAIS QUE ALÉM DE COMUNICAR, INTERAGEM COM AS PESSOAS

Com a solução GCI da DIGA, é possível criar uma rede de totens ou telas interativas para modernizar e potencializar ainda mais a comunicação com os alunos. É possível instalar totens com diversos serviços, incluindo consultas e solicitações.

ENDOMARKETING

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Outra grande vantagem da solução GCI: você pode aproveitar os mesmos paineis para potencializar a comunicação interna da sua empresa. Pode fazer comunicações gerais ou específicas para cada setor, distribuindo os conteúdos de acordo com o seu planejamento.

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SOLUÇÃO MAIS SUSTENTÁVEL

Elimine a impressão de cartazes e banners. Além de eliminar custos operacionais de produção e distribuição, você reforça as iniciativas ESG do seu negócio e contribui para a sustentabilidade ambiental do planeta.

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