top of page
GAF vertical - n.png

SENHA VIRTUAL NO GAF

Gestão completa do atendimento em fila. Inclusive quando a fila não existe

O módulo de Senha Virtual do GAF é a solução ideal para organizações que vivenciam situações onde não é possível ou necessária a impressão de uma senha de atendimento, mas a gestão por indicadores dos atendimentos é essencial.

atendimento externo.png

GESTÃO DOS ATENDIMENTOS EXTERNOS POR INDICADORES SEM EMISSÃO DE SENHA

​

A senha virtual é ideal para fazer a gestão dos atendimentos externos, quando um representante da empresa vai até o cliente. As informações do atendimento são registradas, sem que seja necessária a emissão de uma senha.

FAÇA A GESTÃO DO ATENDIMENTO EM FILAS SEM EQUIPAMENTOS PARA EMITIR SENHAS

​​

O módulo de Senha Virtual também funciona muito bem quando não há disponibilidade de espaço ou investimento em impressoras de senha e TVs para chamar o próximo. Mesmo sem os dispositivos, todo o registro do atendimento é realizado pelo GAF, que disponibiliza todos os indicadores para uma gestão do atendimento eficiente. É uma ótima alternativa, que reduz investimento em equipamentos.

GESTÃO COMPLETA DOS ATENDIMENTOS SEGMENTADOS SEM EMISSÃO DE SENHAS

​

Quando o atendimento é segmentado (categorias premium ou grupos específicos) e não há formação de filas, também é possível registrar os indicadores do atendimento realizado sem a geração da senha impressa.

GESTÃO DO ATENDIMENTO EM LOCAIS ONDE NÃO HÁ FILAS NEM SENHAS

​

Em unidades onde o volume de atendimento é baixo e não há formação de filas, não há necessidade de geração da senha, mas o atendimento é registrado no GAF pelo atendente da mesma forma.

GESTÃO DO PRÉ-ATENDIMENTO ANTES DA EMISSÃO DA SENHA

​

É muito útil para fazer inclusive a gestão dos pré-atendimentos, que acontecem antes mesmo da emissão da senha.

bottom of page